2014 - A VIAÇÃO CURITIBANOS ganha a concessão por mais 15anos  e 15 anos .

2015 - Novo contrato de concessão ,fica na sociedade somente a sócia ANA PAULA F SCARAMUZZA, e muito investimento para a modernização da empresa. Nova equipe de trabalho para implantar SBT - Sistema de bilhetagem eletronica  e CFTV - midia interna, 2 novos carros Okm  na frota. Nova logomarca  que retrata um novo tempo de muitos desafios e um sistema gerencial moderno.


Auto Viação Curitibanos Ltda , empresa privada , doravante designada AVC, surgiu em 19 de setembro de 2001, data esta em que assume a concessão pública do transporte urbano de Curitibanos, nasce da parceria dos sócios Ana Paula Ferreira , João Carlos Scopel e Humberto Scopel.

Com 12 veículos sendo 8 urbanos, 2 rodoviários e 2 turismo. Empresa prestadora de serviço na área de transporte de pessoas , onde executa o transporte coletivo urbano de Curitibanos , transporte intermunicipal Curitibanos – Frei Rogério e Turismo atendendo toda região. Com a cor padronizada em amarelo- primavera com a inscrição nos ônibus “cidade de Curitibanos.”

A AVC assumiu a concessão publica urbana comum uma única linha que fazia a rota de ponta a ponta da cidade ,ou seja , do Bairro Getúlio Vargas – Bairro São Luiz.
No primeiro mês já realizou algumas ações de melhorias implantando o programa de manutenção preventiva dos ônibus e controles gerais na administração .

Em 17 de julho de 2001 inicia uma nova linha Centro – Bairro Nossa Senhora Aparecida com 19 viagens.No dia 06 de agosto de 2001 uma terceira rota tem inicio a linha centro – Distrito Industrial de hora em hora, onde nesta mesma linha passa a atender em 22 de novembro de 2001 os Bairros Bom Jesus e São José. Em Julho de 2001 é adquirido o primeiro ônibus Okm, um ônibus rodoviário para linha de Curitibanos – Frei Rogério um moderníssimo volkswagem com carroceria Comil .

Ainda em 2001 algumas ações foram tomadas como : incremento no Setor de Treinamento para os colaboradores , sendo ministrados cursos de aperfeiçoamento em todos os setores; implantação da comissão de ética e novo sistema de escala na área de trafego. Em fevereiro de 2002 a AVC adquire de uma empresa especializada , programas de controles gerenciais da área de transporte , informatizando todos os setores que passam então a trabalhar em rede , proporcionando maior agilidade e troca de informações. Iniciou-se a construção de uma nova sede, na Rua João Ribas de Macedo, 15, Água Santa, uma área de aproximadamente 10.000 m2.

Um novo serviço é implantado o fretamento para empresas. Em 2004 a empresa decide por encerrar o serviço na área de turismo. A AVC participa do Premio Talento empreendedor, e se destaca entre os finalistas. Em 2006 a AVC investe na estrutura da sede, com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho, e adquire um ônibus 0Km para Linha Frei Rogério. Em 2011 a Auto Viação adquire um ônibus 0km e 5 ônibus semi novos para renovação da frota, para atender o novo modelo de transporte com terminal urbano e integração. Atualmente adquirimos mais 4 ônibus Okm para atender 5 linhas , no total de 15 ônibus e 27 colaboradores. Nosso principal usuário é o trabalhador.

MISSÃO

Proporcionar à comunidade eficiência no transporte coletivo, oferecendo um serviço de qualidade com segurança, pontualidade e consciência social.

VISÃO

Ser referencial no transporte coletivo urbano de passageiros, perante a comunidade e os colaboradores.

Atendiemto telefonico 300x300

   FACEEE   INNNN

    Todos os direitos reservados.
    AUTO VIAÇÃO CURITIBANOS